Presidente da Câmara Municipal de Seropédica exige urgência no restabelecimento da energia após incidente no prédio

#Administração 24 DE NOVEMBRO DE 2023

Presidente da Câmara Municipal de Seropédica cobra providências urgentes para restabelecimento da energia no prédio legislativo.

Em ofício enviado, o presidente da Câmara Municipal de Seropédica solicita, em caráter de máxima urgência, o imediato restabelecimento da energia após a explosão e incêndio ocorridos no dia 22/11/2023. O relógio medidor de luz e a fiação elétrica foram danificados devido a uma sobrecarga na rede elétrica, interrompendo os trabalhos legislativos. Um protocolo foi realizado para os reparos necessários, sob o número 2341853398. O presidente reitera a importância da máxima urgência nesse reparo, destacando que se trata do prédio do Poder Legislativo municipal. Renova-se os protestos de elevada estima e distinta consideração.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?